Cinema & Filmes

5 motivos para você ver Doctor Strange (Doutor Estranho)

Motivo 1

Benedict Cumberbatch

tumblr_o5km97wmbo1qewsw4o2_500

Ele é o Sherlock Holmes da série Sherlock. E ele é um cara diferente, ele não é especialmente bonito, mas ele tem um charme, comumente chamado de borogodó. E ele é um bom ator, é um cara que consegue ser engraçado mas também consegue ser sério. É uma delícia ver a evolução dele como personagem ao longo do filme, porque – apesar de corrida – não é forçada, ele conseguiu deixar como algo bem natural.

Motivo 2

Efeitos Especiais

giphydr-stephen-strange-doctor-strange-2016-39801012-500-208

Eu tentei achar mais mas, como não quero dar spoiler, vou colocar só esses. Os efeitos especiais do filme são realmente muito bons, seja nas batalhas nas ruas, com um mosaico acontecendo enquanto as cenas de ação se desdobram, seja nos feitiços dos personagens, o filme é LINDO.

Motivo 3

Alívio Cômico

Conseguiram colocar piadas no meio de uma história super triste e o negócio funcionou. Em partes, pelo carisma dos personagens mas também por conta de um roteiro bem amarradinho.

Motivo 4

A história é boa

Muito além de um milionário que decide salvar o mundo, Doctor Strange conta uma história de pessoas. Não é pra ser crível porque, poxa, é filme de super-heróis, mas só o fato de ele ser humano e ter atitudes tão humanas deixa o lance mais complexo do que parece ser a princípio. Fora isso, o personagem tem um universo bem interessante que, bem explorado, pode levar a uma série de outros filmes – ou até a uma série spin off WHY NOT? (Eu já vou sonhando lá no alto)

Motivo 5

Tilda Swinton

strange1-0

Eu acho que Tilda é uma das maiores atrizes da atualidade. Poucas pessoas são tão versáteis e, apesar de ser apenas coadjuvante, ela tem uma participação expressiva. Dessa vez, a atriz camaleão aparece com a cabeça completamente lisa e movimentando-se com destreza – parece uma bailarina. Tilda é o tipo de atriz que você não imagina em filminho de herói, né? Mas acho que a escolha foi muito acertada.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 3

5 motivos para você ver Doctor Strange (Doutor Estranho)

Um docinho de pessoa, até que se prove o contrário.

No Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *