Playlist da semana

Músicas felizinhas de segunda #6 (eu sei que hoje é terça edition)

Ontem passei o dia em um evento e acabei não conseguindo publicar nada a noite porque estava exausta. Fui de São Paulo para Viçosa na sexta, fiquei horas de salto e dançando no casamento da prima do meu namorado no sábado, voltei de Viçosa para São Paulo no domingo. São 12 horas de ônibus e claro que meu corpo resolveu reter líquido e meus pés pareciam bolas de praia ontem. Aí cheguei em São Paulo e fui direto para um evento, mais algumas horas em pé/sentada desconfortável e os pés incharam mais ainda a ponto de eu ter tido dificuldades para andar. Fiquei quietinha, comi sopa de abóbora e fiquei de pé para cima.

Portanto hoje lhes apresento a playlist da semana:

MAYBE WE SHOULD GO

Essa playlist não tem história, mas ela tem cheiro, sabe? Ela é liberdade, é criatividade, é um misto de alegria e novidade. A maior parte das músicas e das bandas eu não conhecia e foi um desafio legal – eu geralmente começo no meu Descobertas da Semana e depois vou conhecendo outros artistas a partir de um.

line

Amanhã quero postar. Nossa, eu quero postar todo dia. Eu criei uma página de ideias para o blog no meu BuJo e ela já tá cheia, rs. São tantas coisas legais e eu não vejo a hora de começar!

Que seja uma semana gostosa pra todo mundo.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 3

Músicas felizinhas de segunda #6 (eu sei que hoje é terça edition)

Um docinho de pessoa, até que se prove o contrário.

No Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *