Séries

5 séries para maratonar no Amazon Prime Video

Eu adoro um serviço de streaming porque tenho a possibilidade de ver um monte de coisas sem recorrer a meios não exatamente muito… Lícitos. Às vezes demora um pouco para chegar uma ou outra série, algumas séries demandam a assinatura de outros serviços e nem sempre compensa financeiramente manter mas, no geral, eu encontro uma boa variedade de coisas para assistir.

Ultimamente, assisto séries apenas antes de dormir – meu único horário livre – mas aos finais de semana consigo maratonar dois, três episódios seguidos de algo que quero muito ver ou terminar. Eventualmente, e jamais confirmarei isso caso perguntada, eu viro a madrugada vendo títulos duvidáveis.

Conheci o serviço da Amazon, o Prime Video, no meio do ano passado (acho). Apesar de alguns pequenos defeitos pontuais, como não ter legendas em português para todas as séries disponibilizadas, a possibilidade de criar perfis diferentes para algumas pessoas e o fato de não rodar no Chromecast por ter um dispositivo próprio – o Amazon Fire Stick – é um bom serviço, com um catálogo bem decente que atende a demanda ainda que seja pequeno. O serviço da Amazon também é mais barato e você paga R$ 7,90 nos primeiros meses, depois muda para R$ 14,90.

Selecionei 5 séries para quem quer conhecer o serviço e maratonar.

Seinfield

A série conta a história de Seinfield e seus três amigos – George Constanza, Elaine Benes e Cosmo Kramer – na cidade de Nova York no início dos anos 90. Foram 9 temporadas e um sucesso de crítica até hoje, com tiradas sensacionais sobre a vida, relacionamentos, conflitos, emprego e vida adulta. A série tem quase 30 anos e se mantém atual, salvo o figurino (cafona) dos anos 90.

This is Us

A história é contada em duas épocas diferentes – em 1979 e nos dias atuais – acompanhando os trigêmeos da família Pearson. É uma série sobre como as pessoas se relacionam com o mundo – seja essa relação romântica, fraternal ou de amizade – e como o comportamento e os valores dos indivíduos se molda dentro de casa. É uma série que emociona até o coração mais peludo.

Community

Outra comédia na lista, mas essa é diferente. Ambientada em uma faculdade comunitária, conta a história de um advogado que tem seu diploma revogado e precisa voltar para a faculdade. Lá, ele encontra pessoas nada convencionais em um grupo de estudos peculiar. É risada do início ao fim, de verdade.

American Gods

A série é baseada no livro homônimo de Neil Gaiman e conta a história do ex-presidiário Shadow Moon e seu trabalho como segurança do Mr. Wednesday, um senhor peculiar. A história se desenvolve apresentando personagens extraordinários e sobrenaturais que são reunidos para uma guerra.

The man in the high castle

Original do Prime Video, é ambientada em uma distopia. A série conta a história de um mundo em que as Forças Aliadas perdem a Segunda Guerra Mundial e o mundo se divide entre o Império do Japão e Alemanha Nazista, dois Estados que entram em conflito e trazem graves consequências aos Estados Unidos.


Este blog é importante para mim e eu adoro receber comentários sobre o conteúdo postado, lembre-se de deixar um oi! Se você gosta do que eu escrevo, também pode compartilhar este conteúdo com seus amigos! 

Foto: Reprodução – Starz
Foto destaque: Reprodução – IMDB

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 8
5 séries para maratonar no Amazon Prime Video

Um docinho de pessoa, até que se prove o contrário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *