Vida

Um dinossauro e uma tartaruga

Um dinossauro e uma tartaruga

Carol Mancini

Oi, eu sou a Carol. Amo ler, amo entretenimento de qualidade ou duvidoso, sou apaixonada por comida e cozinha, amo itens de papelaria e gostaria de ser escritora. Nas horas vagas, você me encontra jogando ou lutando kickboxing por aí.

Related Posts

2 Comments

  1. Jeniffer Geraldine

    Adorei o texto e super me identifico. Esta semana mesmo conversava com uns amigos que estava cansada do formato do instagram. Não sei se você já percebeu mas tem rolado MUITO post patrocinado. E são aqueles posts de carrossel com umas aulas meio forçadas. Nossa, cansativo demais. Hoje eu olho rápido a timeline, coleto algumas coisas interessantes para ver depois no meu Evernote.
    Eu também tive COVID mas foi no ano passado. E o pós-covid foi insuportável. Demorou bastante para voltar a me sentir bem, a pensar direito. Muito estranho. Mas hoje me sinto bem melhor. Me ajudou também fazer check-up. Fui em vários médicos só para ver se estava tudo bem comigo mesmo.
    Boa recuperação!

    1. Carol Mancini

      Gostei da ideia do checkup, vou atrás! O feed do Instagram está uma piada, não há como acompanhar com a quantidade de publicidade e, pior, tudo de coisas inúteis, que não agregam em nada…

Leave a Reply